O Banco Bari anunciou, no dia 15 de agosto, sua primeira campanha em mídia aberta, que contará com peças para TV aberta, TV a cabo e inserções online.
A campanha, criada pela Greenz, terá quatro filmes, sendo um institucional e outros três que valorizam as ferramentas de educação financeira e investimentos disponibilizadas pelo banco em sua plataforma digital.
Ricardo Sanfelice, Chief Marketing & Digital Officer (CMDO) do Banco Bari, conta que o conceito da campanha “Sua vida rende mais aqui” é valorizar a instituição financeira que chegou para simplificar a vida dos clientes. “Toda a construção da plataforma digital do Bari foi pensada para que o cliente tenha acesso a muito mais do que os serviços tradicionais de um banco. Oferecemos uma plataforma de educação financeira com ferramentas para que o cliente possa controlar suas despesas, poupar recursos e investi-los conforme seus objetivos”, explica Sanfelice, destacando que, desde o lançamento, ainda sem uma grande campanha, o banco já ultrapassou a marca de 100 mil correntistas.
Mostrar o Banco Bari como uma empresa que está ao lado do cliente na construção de seus sonhos é a temática central abordada pelos quatro filmes. “O conceito adotado ‘Sua vida rende mais aqui’ é o resultado de um intenso trabalho de planejamento, em que constatamos que o Bari já possuía milhares de clientes de crédito imobiliário, uma decisão importante, de longo prazo e que faz parte da vida das pessoas”, contextualiza PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.
Por meio do seu aplicativo e de uma maneira intuitiva e amigável, o cliente do Bari pode criar as contas Controle e Objetivo, associadas à sua conta digital. A conta Controle pode ser utilizada para administrar as despesas do dia a dia, como supermercado, gastos com animal de estimação ou até mesmo para mesada dos filhos. Para isso, os clientes recebem um cartão de débito adicional ao da sua conta principal, com bandeira Elo, função contactless e personalizado com o nome que quiserem. Já a conta Objetivo é destinada para economias de médio e longo prazo, como uma viagem ou a compra de um carro, e é remunerada em 100% do CDI.
Ficha Técnica:
Agência: Greenz – aceleradora de negócios
Cliente: Banco Bari
Produto: Conta Digital
CCO: PH Gomes
CEO: Fábio Meneghati
CDO: Marcelo Coffani
Criação: Tiago Valadão, Alessandro Vieira, Leonardo Ribeiro, Luana Fernandes e Felipe Tiossi.
Motion: Afonso Lima.
Atendimento: Pedro Martinez, Robson Melchior e Heloísa Felix.
RTV: Daniele Gomes
Mídia: Daniel Gomes e Raphael Cardoso.
Produtora: Consulado
Diretor: Marcos Boca Ceravolo
Produção Executiva: Luciana Pessoa / Mauricio Andrade
Atendimento/Produtora: Luciana Pessoa
Assistente de Direção Live Action: Luciana Waszak
Direção de Produção Live Action: Rafael Pinto
Figurinista: Luciana Waszak
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Designers: Vinicius Lousa, Bruno Medeiros, Issao Nakabachi
Coordenação de Produção de animação: Mauricio de Andrade
Producers: Carol Fernandes, Anna Mendonça
Montador: Nelson Guedes
Supervisor 3D: Miguel Oliveira
Previz: César Barbosa
Animadores: Bernardo Teuber, Flávia Trevisan, Emerson Manfrin
Modeladores: Pedro Brigagao
Lookdev e Render: Lucas Almeida, Nicholas Aquino
Rigger: Thiago Valentim
Compositores: Gus Gonçalves, Rafael Chavegatti e Ty Cruz
Motion Design: Cauê Mendes
Cor: Psyco
Produtora de Áudio: Comando S
Atendimento/Produtora de Áudio: Andrea Barreto e Elis Pedroso
Produção Musical: Ordep Lemos e Serginho Rezende
Composição: Ordep Lemos
Mixagem e Finalização: Equipe Comando S
Coordenação: Equipe Comando S
Locução: Francisco Fernandes
Fotógrafo Still: Mário Águas (Estúdio WTF)
Coordenação (Still): Thiago Albanese
Pós (Still): Fernando Souza
Aprovação do cliente: Ricardo Sanfelice, Marcos Giovanella, Camila Braga, Lana Wigand.
Fonte: Marcas pelo mundo