Em 2020, a Nestlé lançou sua plataforma mundial de conteúdos sobre parentalidade: Baby&Me. Três anos depois, muita coisa havia mudado, principalmente o comportamento do público, cada vez mais heavy user de redes sociais. Assim, após resultados abaixo do esperado em 2023, a marca recebeu o direcionamento de se reinventar em diversos países.
Evoluindo
e abraçando
novas
oportunidades
Como nos diferenciar dentro da categoria? Algum novo canal poderia ajudar nessa estratégia? Como posicionar Baby&Me como uma marca creator, adaptada ao novo hábito de consumo do target?
Plataforma
ominichannel
de conteúdo
Transformamos Baby&Me! Não só lançando a marca no TikTok, como redesenhando a estratégia de conteúdo de todos os canais, considerando os hábitos de cada rede.
Gerar
diferenciação
através de
atuação
estratégica
Posicionamos Baby&Me como creator, levando conteúdos através de médicos, especialistas, influenciadores e lovers da marca, para criar uma verdadeira comunidade que se fortalece em torno da troca de experiências sobre a parentalidade real.
Ganhando o
coração dos
usuários
Em apenas 2 meses de projeto e presença no TikTok, a marca passou de 10 seguidores para 186.695. Um salto de 1.866.850% que fez com que Nestlé Baby&Me ultrapassasse marcas como Nescau e KitKat e conquistasse a posição de 2ª maior conta Nestlé no canal.