Em 2025, a Stone entrou mais uma vez como patrocinadora do Big Brother Brasil com um grande objetivo: se tornar a marca do programa. Para isso, mais do que estar presente, era preciso fomentar conversas.
Reforçando
um propósito
dentro e fora
da casa mais
vigiada do
Brasil
Como transformar um patrocínio de peso em construção de marca e geração de vínculo com o público empreendedor?
Protagonismo
e espaço nobre
de mídia
Compartilhando o momento de alta visibilidade da marca com quem bota o Brasil pra girar. Com o Break Stone, trouxemos o sonho de aparecer na TV para a realidade dos empreendedores parceiros da marca.
Estratégia
alinhada
em todas
as frentes
Com a ação digital Acerte e Ganhe, premiamos os fãs do programa com delivery de produtos de clientes Stone. E com presença diária e ativa nas redes sociais, aproveitamos a visibilidade da TV como alavanca de awareness e lembrança de marca.
Uma campanha hero e uma estratégia always on que geraram presença e conversa, mantendo o propósito da marca vivo em cada conteúdo.
Frente
Big
Big idea de alto alcance e perene, aproveitando a alta exposição e unindo o universo do BBB com a estratégia da marca.
Frente
Brother
Influenciadores, Ações da pizza, Jantar nas Alturas e outras iniciativas pontuais para geração de buzz.
Frente
Brasil
Nossa conexão com o que o Brasil está falando sobre o BBB25, através de interações ativas com marcas e comunidade
TOP2
Marcas mais mencionadas
Fonte: Stilingue | Informação divulgada no Meio&Mensagem