Stone

BBB 25

Em 2025, a Stone entrou mais uma vez como patrocinadora do Big Brother Brasil com um grande objetivo: se tornar a marca do programa. Para isso, mais do que estar presente, era preciso fomentar conversas.

Reforçando

um propósito

dentro e fora

da casa mais

vigiada do

Brasil

Como transformar um patrocínio de peso em construção de marca e geração de vínculo com o público empreendedor?

Protagonismo

e espaço nobre

de mídia

Compartilhando o momento de
alta visibilidade da marca com quem bota o Brasil pra girar. Com
o Break Stone, trouxemos o sonho de aparecer na TV para a realidade dos empreendedores parceiros da marca.

Estratégia

alinhada

em todas

as frentes

Com a ação digital Acerte e Ganhe, premiamos os fãs do programa com delivery de produtos de clientes Stone. E com presença diária e ativa nas redes sociais, aproveitamos a visibilidade da TV como alavanca de awareness e lembrança de marca.

 

Uma campanha hero e uma estratégia always on que geraram presença e conversa, mantendo o propósito da marca vivo em cada conteúdo.