A Provu, fintech meios de pagamento e crédito pessoal que atua no Brasil desde 2015, escolheu a Greenz como sua agência de estratégia de comunicação e posicionamento de marca para o mercado brasileiro. O processo de chegada da conta se deu por meio de concorrência. A fintech é pioneira no Brasil na oferta de crediário na modalidade Buy Now Pay Later, que possibilita que o consumidor compre online sem a necessidade de cartão ou limite de crédito.
“A Provu tem um propósito claro de expandir a democratização ao crédito no Brasil, e nós vamos atuar com foco em ampliar a base de atuação desse modelo de negócio no país fazendo uso pleno de ferramentas de comunicação para também criar oportunidades de posicionar a marca”, explica o CEO da Greenz, Fábio Meneghati.
Para Bruno Borges, CMO da Provu, a parceria com a Greenz marca uma série de iniciativas de aceleração da companhia: “Escolhemos a Greenz por percebermos que a agência nos atende estratégica e taticamente com propostas criativas e um time muito experiente e capacitado. Estamos confiantes de que teremos uma parceria exitosa e marcante em uma fase tão importante para o marketing da Provu”.
A Provu é uma conta nova que se soma a outros 11 novos clientes que a agência reportou, em dezembro, ter conquistado ao longo de 2021 – ano em que teve o melhor desempenho histórico desde que adotou o posicionamento de “aceleradora de negócios”, em 2019. Atualmente, a agência possui ainda em sua carteira clientes como DPA (join venture entre a Nestlé e a Fonterra), Maturatta Friboi (JBS), VCI Hard Rock, Bluefit, Banco Bari, entre outros.
Fonte: Marcas pelo mundo