A Greenz acaba de anunciar a conquista da conta Nestlé Baby & Me após processo de concorrência. A agência será responsável, a partir de agora, por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, gestação e crescimento da criança e dos desafios da maternidade e paternidade.
O foco de atuação da companhia será integrar as frentes de Growth, SEO, Planejamento, Social e Criação. Fábio Meneghati, CEO da Greenz, celebra mais uma parceria entre a agência e a Nestlé. No ano passado, a Greenz foi responsável por criar o case “A Iogurteria Nestlé” para a DPA, joint venture da Nestlé com a Fonterra para o mercado de lácteos.
Fábio Meneghati, CEO da Greenz, comenta: “Estamos muito entusiasmados em estender nossa relação com a Nestlé em uma categoria com alguns desafios incríveis como conscientizar sobre a maternidade, paternidade real, representatividade familiar e até a saúde mental de pais e crianças, por exemplo. Esse é um desafio que nos anima pela relevância que esses assuntos devem ocupar no debate social e por estarmos falando de uma marca líder no setor. Nestlé Baby & Me é a marca que mais conhece a jornada das crianças, desde o nascimento até a fase pré-escolar dos bebês. É uma grande honra ter sido escolhida como a agência da marca”.
“Temos um plano extremamente ambicioso para o desenvolvimento de Baby & Me no Brasil e estreitar o relacionamento com o consumidor diante de toda a jornada da preconcepção até a pré-escola será nossa prioridade. Precisávamos de um parceiro que pudesse acelerar esse processo e a Greenz nos trouxe a solução ideal em termos de governança e estratégia, ambas alinhadas com as nossas necessidades. Acredito que fizemos a escolha correta e estamos muito felizes em anunciar essa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Ricardo Assali, Head de E-business de Nutrição Infantil.
Fonte: Marcas pelo Mundo