Buscando uma aproximação sempre crescente com o público jovem e acessibilidade de preço, a Pizza Hut lançou nesta segunda-feira (10) a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem.
![](https://greenz.com.br/wp-content/uploads/2022/02/PIZZA_HUT_pancadao_new-1920x1080.jpg)
Pizzas médias com 8 fatias, preparadas com a massa Pan ou Artezanale serão vendidas nas lojas físicas ou via site Pizza Hut na opção Retirada, com valor promocional, de segunda a sexta. A oferta é válida nos sabores Calabresa, preparada com deliciosas fatias de calabresa acompanhadas de cebola, azeitonas verdes e mussarela especial; Corn & Bacon, combinação de fatias de bacon, milho e mussarela; e Mussarela, com a incomparável mussarela Pizza Hut, servida sobre o molho de tomate especial.
Inspirada no viral “Bolo no pote”, a agência Greenz produziu o filme da campanha nos formatos 15 e 30 segundos que traz o hip hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos. O vídeo será amplamente exibido na TV aberta e por assinatura.
“A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégia que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
A campanha também estará presente nas principais rádios do País, mídia out of home e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no aplicativo do momento TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.
![](https://greenz.com.br/wp-content/uploads/2020/02/promo.jpg)
Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca que a campanha tem a proposta de enfatizar que a marca vem se tornando cada vez mais acessível, sem abrir mão da qualidade das pizzas. “Na nossa rede, o canal de venda ‘to go’, também chamado ‘pra viagem’, é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa e com o benefício de não pagar a taxa de entrega do delivery. Por isso, a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e out of home”, comenta o executivo.
“A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégias que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
A oferta não é válida para pizza meio a meio nem aeroportos e lojas instaladas dentro da rede Frango Assado. Confira as lojas participantes no site da marca https://promo.pizzahut.com.br/hut-pra-viagem/.
Fonte: AdNews